Política de Troca e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
Nossa loja tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo: – Embalagem aberta;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de componentes.
Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento. Caso perceba isso após o recebimento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. O produto deve ser devolvido com a embalagem original ou a mesma em que foi recebido.
A troca por motivo de tamanho ou outro motivo não relacionado a defeito será por nossa conta na primeira troca. Se o cliente desejar realizar uma nova troca após essa, o frete será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:
– O cliente deve informar a intenção de arrependimento por um dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
– O produto e a embalagem devem ser mantidos conforme o modelo original, sem indícios de uso ou avaria;
– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, com a Nota Fiscal de compra;
– O cliente deverá acondicionar o produto de forma que o mesmo esteja protegido contra danos.
– O custo de devolução por arrependimento será da loja responsável pela venda, que intermediará o processo para que ocorra de acordo com a legislação.
ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?
Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.